terça-feira, 10 de julho de 2012

Clássicos Bicolor

As famosas coleções clássicas da chanel conquistarão o mundo inteiro, com roupas, sapatos, bolças e mais.
Definitivamente para mulheres clássicas e modernas que querem arrasar.
Fez muito sucesso antigamente e ainda faz.
Ontem eu falei sobre minhas unhas que inspirei na chanel, e hoje vou postar aqui pra vocês sobre vários clássicos bicolor.
Eu adoro esse tom de Black and White, a e sem falar nos filmes em preto e branco, é super legal né?
Na postagem que eu fiz sobre o ballet tem um video de ballet em preto e branco.
o cap toe, que nada mais é que aquele sapatinho bicolor que Chanel criou lá nos anos 50, para alongar a silhueta feminina e diminuir o tamanho do pé das moçoilas.
Espero que gostem!
Vejam só



















E as minhas  unhas clássicas



Nenhum comentário:

Postar um comentário